quinta-feira, 28 de junho de 2012

O pedido de uma criança a seus pais.

11 comentários:

  1. Oi boa tarde. Prezado (a) Senhores (a) do colégio madre leônia. Gostaria de contar um pouco da minha historia, me chama Eder Cesar tenho 31 anos, sou casado e tenho um filho, fiquei sabendo que no ano de 1981 1982 o local era um orfanato que levava o nome de Educandário Santo Antonio. Entre estes anos de 1981 1982 fui deixado no local para adoção pelos os meus pais biológicos, uma família de Ribeirão Preto que me adotou, e onde moro hoje, só me disseram que eu fui adotado por eles no ano de 2011, antes da minha mãe adotiva falece, e depois desta data comecei a procurar os meus pais biológicos, porem não tenho muitas informações, sei somente que meu nome era Fabio Junior, e também tenho um foto de 6 meses de idade, não sei os nomes dos meus pais biológicos. Gostaria muito de saber se o local tem livros de registros de nomes desta época, para que eu possa ter pelo menos por onde começar a procura me ajude, por favor.
    Meu telefone de contato: (16) 9310-0878 Eder Cesar.

    ResponderExcluir
  2. Oi bom dia, Prezado (a) Senhores (a) da cidade de Matão. Gostaria de contar um pouco da minha historia, me chama Eder Cesar tenho 31 anos, sou casado e tenho um filho, fiquei sabendo que no ano de 1981 1982 o local era um orfanato que levava o nome de Educandário Santo Antonio. Entre estes anos de 1981 1982 fui deixado no local para adoção pelos os meus pais biológicos, uma família de Ribeirão Preto que me adotou, e onde moro hoje, só me disseram que eu fui adotado por eles no ano de 2011, antes da minha mãe adotiva falece, e depois desta data comecei a procurar os meus pais biológicos, porem não tenho muitas informações, sei somente que meu nome era Fabio Junior, e também tenho um foto de 6 meses de idade, não sei os nomes dos meus pais biológicos. Gostaria muito de saber se o local tem livros de registros de nomes desta época, para que eu possa ter pelo menos por onde começar a procura, e se alguém sabe de alguma família que esteja procurando seu filho que foi deixado nesta época no educandário Santo Antonio, por favor, me informe pelo o meu e-mail edercesardelima@hotmail.com ou pelo meu telefone: (16) 9310-0878 quero muito saber quem são os meus pais biológicos me ajudem obrigado fique com Deus nosso Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Eder! Só agora pude ver a sua publicação. Procure a Ir. Ana Cintra (Missionária Claretiana) no Coplégio Madre Leônia,lá na cidade de Matão. Ela poderá de dizer alguma coisa sobre o seu assunto.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meu nome eh Wilson Vianna da Costa, nome este que passei a utilizar judicialmente, apos minha transferencia do Educandario Santo Antonio - Matao - SP, para uma unidade educacional da antiga Fundacao Estadual do Bem Estar do Menor - FEBEM - SP, no dia 15/04/1985.
    Antes de ocorrer esta transferencia do educandario para outra instuicao que ficava na capital de Sao Paulo, eu era conhecido pelo nome de Luciano Pereira dos Reis. Nome este no qual fui batizado e posteriormente qdo havia completado doze anos de idade passei a ser chamado de Wilson Pereira dos Reis. Cujo nome foi retificado no ano em que fui crismado, na qual segundo as freiras na epoca me disseram a mim e ao meu irmao que estavamos utilizando os nomes trocados.

    ResponderExcluir
  6. Pois eu nasci no dia 08/01/1965 e meu irmao nasceu em 08/01/1965, e ambos tinhamos uma marca no nosso corpo que correspondiam as caracteristicas da historia respectivas aas datas de nascimento.

    ResponderExcluir
  7. No entanto, depois que fui transferido pra outra instuicao acima mencionada, nunca mais tive contato com o Educandario Santo Antonio. Hoje estou com 52 anos de idade, sou Professor de Educacao Infantil, tenho uma filha com 22 anos de idade.
    Porem, sempre tive curiosidade em conhecer a minha verdadeira historia familiar, ou seja saber quem eram meus pais e avos biologicos, cujo nome dos mesmos nunca soube. Em meus documentos ate hoje ainda nao contam seus nomes.

    ResponderExcluir
  8. Ficarei muito grato se for possivel realizar um sonho que alimento desde a minha infancia que eh conhecer meus pais e avos biologicos. Sou muito grato a Deus por tudo que aprendi dentro do Educandario Santo Antonio, que foi meu imenso lar durante toda a minha infancia ate a idade de 15 anos. Tenho muitas saudades de voltar a esse lugar no qual fui acolhido. Espero que os responsaveis por esta instuicao possam me ajudar a descobrir a minha historia familiar.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela oportunidade em poder deixar meus comentarios. Espero em breve ter um retorno dos mesmo para que eu possa tornar meu sonho real.
    Que Deus abencoe a todos.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde. Retificando a data de nascimento do meu irmão é 08/01/1967 e, não 08/01/1965 como havia citado acima anteriormente.

    ResponderExcluir